Máscara removedora de cravos com gelatina incolor


Oi pessoal tudo bem?
Bom, hoje resolvi testar uma receitinha caseira bem famosa entre as blogueiras do nosso país.
O intuito desta receitinha é tirar cravinhos do rosto, aqueles que incomodam qualquer pessoa e como eu já disse em um post anterior estou aqui para testar!
Você vai precisar de :

  • 1 colher de sopa de gelatina incolor
  • 1 colher de sopa de leite
  • 1 pincel para aplicar no rosto ( mas se caso preferir, pode aplicar com as mãos mesmo)



  1. Coloque uma colher de sopa de gelatina, misturada a uma colher de leite e misture bem.
  2. Após mexer leve ao microondas por 10 segundos (se a potência do microondas for baixa coloque 20 segundos)
  3. Espere essa misturar mornar e aplique nas áreas onde tem cravinhos (MORNO não quente para não machucar)


Fala sério o que eu não faço por vocês, mostrando meus cravinhos nojentos... Arrrghh! 
Aguarde essa meleca secar, e pode retirar!


Aguardei uns 20 minutinhos para tirar, ela forma uma casquinha bem fácil de arrancar aí é só puxar amigaaa! Força na peruca e vai... 

Considerações Finais
  • Por ser tão famosa eu apostei todas as minhas fichas que ela funcionaria, porém não deu certo. O meu nariz continuou da mesma forma cheio de cravinhos, sem contar que para puxar essa máscara do rosto é dolorido, pois ela GRUDA bem e puxa os pelinhos do rosto.
  • O ponto positivo dela é que senti a pele do nariz mais lisinha, mas retirar cravos que era o objetivo, bom isso não aconteceu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário