Máscara "black head" removedora de cravos funciona?





Olá meninas, tudo bem?
Finalmente o meu primeiro Post no blog!
mas o motivo de toda essa demora será assunto para outro post ou vídeo!
Quem nunca ficou babando nas novidades do ALIEXPRESS que atire a primeira pedra, eu adoro as novidades do mundo de cosméticos.No site estava bem famosinha essa máscara removedora de cravos, fiquei tentada em pedir mas resolvi esperar, e esses dias perambulando uma lojinha de cosmético aqui da minha cidade, eis que acho a BENDITA, por R$10,00 o sachê. Bom como estava bastante curiosa resolvi testar pois CRAVOS é comigo mesmo!



Resolvi testar, e comecei tirando a foto do antes do meu nariz, percebem a quantidade de cravos pretinhos e branquinhos? Então daí o meu interesse por cosméticos relacionados a esse assunto.
A máscara tem um aspecto bem líquido mas em contato com a pele fica espessa e gruda que é uma MARAVILHA.

Eu esperei secar durante uns 20 minutinhos, só deve remover após ela formar uma casquinha..

Considerações finais :

Bom, minhas considerações sobre essa máscara é que não vale a pena pois ela só retirou cravinhos brancos que não incomodam tanto quanto os pretinhos.O resultado não foi satisfatório para o meus cravinhos, mas para as pessoas que só tem cravos clarinhos ela será de grande valia.

Beijo :* Até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário